Monday, May 30, 2016

A CHANTAGEM

Fernanda, uma belíssima morena, 1,69, cabelos até o meio de suas costas, corpo com belas curvas, olhos verdes, seios de tamanho médio e um sexy piercing no umbigo. Esta beldade de 24 anos, logo conhecerá o seu pior pesadelo.

Fernanda está muito feliz com sua nova vida, conseguiu ingressar na faculdade de direito, está namorando um bom rapaz e possui boas expectativas para o futuro, mas, a vida de Fernanda nem sempre foi assim. Antes, para levantar um dinheiro, Fernanda fazia videos de caráter duvidoso e sua especialidade, era os fetiches, Fernanda se fantasiava e se submetia a todo tipo de situação para conseguir uma grana.

Em um certo dia, Lisa, uma fã de Fernanda a vê no shopping e tem uma ideia: Pq não fazê-la voltar aos velhos tempos um pouco???

Lisa aproxima-se de Fernanda e diz: Huuummm!!! Vc está ainda mais linda. Estava sumida, por onde c andou???

- Fernanda: Desculpe??? De onde conheço vc???
- Lisa: Vc não me conhece. Eu sei quem vc é, por causa de seus trabalhos.
- Fernanda: Por favor, não mencione mais sobre isso??? Esta é uma época de q eu não gostaria de lembrar. Hoje tenho uma outra vida.
- Lisa: Isso não me importa, o q importa, é q eu tenho um novo trabalho pra vc. Eu pago bem.
- Fernanda: Vc não me entendeu??? Eu não quero mais me envoler...
- Lisa: Cala a boca??? Eu ia te pagar, mas, já q vc reagiu assim, eu tenho outros termos. Eu segui vc por algum tempo e sei q agora c tem um namorado q é todo certinho, q ele não sabe da sua vida e com certeza ria odiar se soubesse. Pois bem, ou vc aceita o trabalho, ou eu mando toda a minha coleção dos seus trabalhos ao seu namorado.
- Fernanda: Vc não se atreveria.
- Lisa: Quer apostar??? Eu não tenho nada pra perder, mas, e vc???

Apesar de estar relutante, Fernanda aceita as exigências de Lisa.
Lisa ordena q Fernanda a encontre em um motel na estrada.

Fernanda, finalmente chega ao local combinado e, ao entrar na suite, nota q tudo está preparado.
Lisa Afastou a cama e colocou um tatame, uma câmera de vídeo irá filmar tudo.

- Lisa: Bem vinda Fernanda. Ainda bem q vc veio, eu já estava pensando em distribuir o seu material.
- Fernanda: Não vamos perder tempo, tá???
- Lisa: Claro, mas, primeiro, vc tem q colocar isso.

Neste momento, Lisa entrega para Fernanda um biquíni dourado.

- Fernanda: Tudo bem.

Alguns minutos depois, Fernanda aparece usando aquele minúsculo biquíni dourado, uma calcinha q deixa sua bunda de fora e a parte da frente mal cobre sua xoxotinha, o sutiã é bem fino cobrindo quase q apenas os pequenos mamilos da bela morena.

- Lisa (agora vestindo um maiô preto): Isso. vc está linda, como sempre esteve.
- Fernanda: Certo e agora??? O q vc quer fazer???
- Lisa: Muito simples. Eu sempre tive uma fantasia com vc, sempre quis te dar uma surra, mas, não uma surra qualquer, eu quero te dominar, quero fazer o q quiser com vc, quero e vc não vai poder revidar em momento algum. Vc será meu saco de pancadas por uma hora. Aquela câmera vai registrar tudo. Não se preocupe??? Esse video será apenas meu, eu quero me recordar de q a ultima aparição de Fernanda, foi sendo dominada por mim.
- Fernanda: Hum. Se não tem outro jeito, eu concordo, mas, só por uma hora, né???
- Lisa: Claro. Vamos começar de uma vez??? Primeiro, eu quero q vc fique encostada na parede, coloque as mãos atrás da cabeça e abra as pernas.

Lisa aproxima-se de Fernanda e começa a acariciar o rosto de sua vitima e em seguida, aperta os seios puxa um pouco o sutiã para ver seus pequenos mamilos, belisca e cobre novamente, então ela começa a passar o dedo na buceta de Fernanda.

- Lisa: Sempre quis isso, sempre quis degradar vc, humilhar vc, eu vou maltratar esse seu corpo, vc vai gemer e chorar e vai gostar de eu bater em vc.

Lisa fecha seu punho e começa a dar socos na barriga de Fernanda.

- Fernanda: Aiiihhh!!!
- Lisa: Tá gostando??? Vc já apanhou outras vezes, vc já foi surrada, esta é só mais uma vez.

Lisa continua sua diversão, socando agora não apenas a barriga de Fernanda, mas, também os seios.
A cada soco, Fernanda se dobra perante Lisa, esta agarra Fernanda pelo cabelo e continua com os socos, toda vvez q Fernanda se curva, Lisa a levanta novamente.

Em um certo momento, Fernanda não se aguenta em pé e cai de quatro.

- Lisa: Poooxaaa, pena, heim??? O meu brinquedinho tá sofrendo e olha q ainda nem começamos, heim???
- Fernanda: "ooouuuhhh!!! cofff!!! cofff!!!"

Lisa coloca Fernanda de pé novamente e a força a ficar na posição q ela deseja.

- Lisa: Eu tô achando ótimo ver vc assim, com essa cara de dor, com esse aspecto de cansaço. É notório q vc está ficando mais fraca. Acho q posso deixar as coisas mais interessantes.

Lisa agarra Fernanda, coloca-a de cara contra a parede e começa a desamarrar o sutiã.

- Lisa: Isso, é assim q eu gosto.
- Fernanda: Não. Por favor, me devolve???
- Lisa (após ter dado um tapa em Fernanda): Cala a boca??? Não esquece q vc agora é minha, heim??? Retome logo a sua posição???

Fernanda, agora de topless, encosta-se na parede e aguarda por mais dor.
Lisa começa a usar os seios de Fernanda como sacos de pancada. Soco, após soco, mais e mais, cada um faz os seios de Fernanda balançarem.

- Fernanda: HUUUUOOOAAAHAAA!!!
- Lisa: Aha!!! Este foi certeiro.

Após este último soco, Fernanda sente uma dor intensa em seu seio esquerdo e novamente, cai de 4 no chão. A morena cai massageando seu seio.

A feroz Lisa não perde tempo em continuar a sua tortura em nossa heroína, ela chuta Fernanda entre as pernas e o belo corpo moreno de Fernanda está no chão.

- Lisa: Não mandei vc cair, então, vc terá q ser punida.

Lisa agarra Fernanda pelos cabelos e a submete a um doloroso camel clutch!!!

- Fernanda: AAAAHHH!!! Minhas costas!!!

Lisa senta-se nas costas de Fernanda, agarra-a pela cabeça e puxa o máximo q pode, causando assim, uma enorme dor na coluna da vítima.

Lisa alterna entre puxar Fernanda pelos cabelos, pela cabeça e apertando os seios.

Lisa levanta-se e contempla a imagem da pobre moça gemendo de dor no chão.

Com um chute, Lisa faz Fernanda rolar, agora, Fernanda está com os seios para cima.

Lisa retoma a dominação, agora ela pisa nos seios de Fernanda, enquanto pisa, ela belisca os mamilos, usando os dedos do pé, Lisa pisa na barriga, pisa no rosto e esfrega os pés na cara de Fernanda e por fim, força-a a chupar os dedos do pé.

A chantagista está estasiada, enquanto castiga cada parte do corpo de Fernanda.

Para humilhar ainda mais, Lisa senta-se na cara de Fernanda, ela sufoca a enfraquecida rival, impedindo-a de respirar, mas, sempre lhe permite tomar um pouco de ar e logo após, retoma o sufocamento.

Agora, Lisa senta em nos seios da indefesa Fernanda, então, abaixa uma parte de seu maiô, deixando seus seios de fora.

É hora de mais sufocamento. Lisa deita-se em cima de Fernanda e coloca o rosto da garota indefesa entre seus peitões


Lisa sufoca Fernanda, ela se diverte vendo a agonia e o desespero, Fernanda está enfraquecendo e está quase perdendo a consciência, mas, Lisa não permite, deixa Fernanda respirar um pouco e volta a sufocá-la.

Após o sufocamento, Lisa se levanta e vê Fernanda semi consciente. Ela quer mais... muito mais. Lisa ajoelha-se próximo de Fernanda e tira a pequena calcinha, agora, a deliciosa morena está totalmente nua!!!

Lisa pega Fernanda pelos tornozelos, abre suas pernas e começa a pisar na buceta.

- Fernanda: aaaahhh!!! ouuuhhh!!! uuuuhhh!!! aaaaooouuu!!! uuuuhhh!!!

Lisa está adorando pisar e esfregar seu pé na vagina um pouco peludinha de Fernanda. Lisa certifica-se de q Fernanda sentirá o máximo possível do pé invadindo sua intimidade.

Fernanda está tão abusada, tão indefesa, tão dolorida e Lisa está pronta para mais tortura.

Sendo levantada pelos cabelos, Fernanda é a própria imagem da degradação, está fraca e mole, seus olhos estão quase virando e sua boca um pouco aberta, seus braços não esboçam qualquer reação. Tendo a sua vítima totalmente dominada, Lisa envolve seus braços na cintura de Fernanda e começa a apertá-la.

O q vemos agora, é um doloroso e humilhante bearhug!!! Lisa aperta o corpo de Fernanda contra o dela, aperta e folga, aperta e folga, o corpo de Fernanda cai enfraquecido, mas, Lisa não a deixa cair, continua a apertá-la e depois começa a esfregá-la contra seu corpo. Os corpos suados estão em atrito, Fernanda sente seus seus e sua vagina sendo esmagados contra o corpo de Lisa, mas, em seu estado, não há o q fazer. Após um tempo apertando Lisa larga Fernanda q cai quase inconsciente no chão.

Lisa traz uma cadeira, levanta Fernanda e a senta, após, ela usa o pequeno biquíni para amarrar as mãos de Fernanda atrás da cadeira.

- Fernanda: aaaaahhh!!! o q vc... vaaa...ai fazer???
- Lisa: Agora, é a hora q vc vai admitir sua derrota, q vc é minha.
- Fernanda: De jeito nenhum!!!
- Lisa: Acho q vou ter q convencer vc.

Uma chuva de tapas, socos, beliscões nos mamilos, apertos, mordidas nos seios e socos na vagina, cai sobre Fernanda. Lisa tortura Fernanda, até q esta concorda em dizer o q ela quer.

- Fernanda: Eu admito... admito q a Lisa me derrotou, me bateu, me humilhou, eu agora sou escrava dela, ela pode fazer o q quiser e quando quiser comigo.
- Lisa: Exatamente o q eu queria ouvir.

Por fim, Lisa começa a tirar selfies com Fernanda por todo o quarto. Fernanda sendo dominada na cama, sendo batida com os braços levantados, sendo surrada no chão, sendo apertada e por fim, Fernanda acaba numa toda molhada e amarrada na benheira.








No comments:

Post a Comment